Yuragisou no Yuuna-san

Harém! Comédia! Batalha e Fanservice!Esses foram os ingredientes para criar o ecchi perfeito, mas Tadahiro Miura acidentalmente adicionou cores ao mangá!E assim nasceu Yuragisou no Yuuna-san!

Um mangá onde o protagonista não é um lesado, fraco, escroto!
Fuyozora Kogarashi, um exorcista que expulsa demônios e espíritos malignos com o quê?
OS PUNHOS! Ele senta a porrada nos capiroto!
Mas como? 
Quando criança, Kogarashi, foi possuído por vários espíritos e descobriu que para se livrar deles ele teria que fazê-los encontrarem a paz realizando seus desejos antes da morte, nisso ele teve que treinar sob o comando de espíritos de mestres antigos, aprendeu a cozinhar por causa do espírito de um chef que queria fazer a comida mais deliciosa e muitas outras coisas!
Só que ele é pobre... (a vida é foda, né)
Então ele descobre a Hospedaria Yuragi - nessa parte eu lembro muito de Hinatasou, a hospedaria de Love Hina - e havia a condição que poderia viver lá sem pagar se ele se livrasse dos espíritos malignos que estavam lá, mas... algo meio diferente acontece pois o lugar é apinhado deles, mas elas (sim, elas) são de boas!
A única realmente problemática ali é a Yuuna, que é uma fantasma e quando uma pessoa normal (sem poderes espirituais como Kogarashi ou outro ser místico) a vê, ela possui uma figura deformada e espanta os hóspedes humanos. Então Kogarashi decide não expulsá-la, nem exorcizá-la, mas fazer com que ela encontre a luz e vá para o céu antes que seja corrompida pelo decaimento com o passar dos anos e se torne um espírito maligno, já que ela foi assassinada naquela hospedaria.
Assim começa nosso romance com a fantasminha! Sim, rola uns momentos muito fofos e românticos entre Kogarashi e Yuuna (e com as outras garotas também).
A comédia é o que toma boa parte do foco, mas as partes de batalha são bem legais e foge daquele negócio de "cair de cara nos peitos" como o Rito (ToLoveRu) fazia.
No caso, a Yuuna é o "Rito" hahaha
Os únicos contras que tenho em Yuragi é que o autor enroooooola com o desenvolvimento de personagens e acaba deixando o desenvolvimento do plot pra lá... E o mangá é mensal, isso meio que deixa aquela sensação de "É isso?!".
Apesar disso, eu recomendo o mangá!

Ps.: Nhóóóin~ :3


Aliás, cuidado com o cap. 89.5... pode ser forte para corações despreparados...


Comentários

Postagens mais visitadas